Examine Este Relatório sobre bichara



parabens, através primeira vez ouço uma palestra de que vem do encontro utilizando trabalho que já realizei pelos corredores do hosp.das clinicas onde pude vivenciar claro 1 pontinho de todo este nosso universo, porém de que foi muito gratificante naqueles anos pelo quais pude tomar Parcela de algumas vidas que estavam sensibilizadas através doença, realmente agente pensa de que esta se doando, contudo na verdade agente estava recebendo amplamente Ainda mais que dando por nós mesmos, maravilhoso….

É emocionante também igualmente similarmente identicamente conjuntamente, vive certos momentos utilizando familiares, durante o período de procedimento e os momentos finais. Eu estava por mãos dadas, pelo último suspiro,passando somente minha companhia, afinal sem conhecimento na área…

Bem bom este tema apresentado. Deveria ser matfoiria obrigatória em todo curso do Medicina, Enfermagem e Psicologia. Em 1985, quando formei em psicologia, trabalhei em 1 Enorme hospital em Belfoim, conhecido tais como referência em câncer, criei este serviço por Psicologia de que dava apoio aos “pacientes terminais” ou FPT(Fora por Hipotese Terapêutica. Escrevi 1 artigo “Aspectos Psicológicos dos Pacientes Terminais”, abordando as impotências e outras dificuldades dos profissionais da saúdo, diante daqueles pacientes, qual tinham suposta data de modo a morrer.

Li uma vez A cerca de Madre Teresa que a motivaçãeste do seu manejorefregatráfego era dar uma morte digna aos seus pacientes. Creio que a Dra Ana Claudia explanou Acerca o presente momento tao precioso.

O lindo ” Livro tibetsano do viver e do morrer” mostra que morrer pode ser belo quando se prepara de modo a esse instante. Recomendo bem!

Tive este privilfoigio por conhece la no Hospital A.Einstein quando ministrava 1 curso Acerca o presente assunto.Isto foi há dez anos atrás e ela já se mostrava um profissional demasiado especial.

Blogar de que é profissional…… conhecimento e sensibilidade pelo trato usando humanos. Parabé especialmentens Doutora tu és digna e faz jus ao teu título …..este de que Este momento é difícil do encontrarmos….

Parabéns Dra. Ana Claúdia Quintana Arantes, quem me dera encontrar uma profissional igual a você, quando eu estiver nessas condições do despedida desse espaço e entrada no próximo!

O que falta no mundo sãeste Muito mais doutoras tais como essa, exemplo do profissional e ser humano por uma sensibilidade ímpar!! Parabfoins de modo a a DOUTORA ANA CLAUDIA.

Cara: você foi a segunda Bastante surpresa da noite! Acabei por olhar/ouvir a palestra da uma leitura fantástica Dra. Cláudia e estava a meditar se seria conveniente compartilhar porém a tua visão complementou utilizando chave do ouro. Usando 74 anos tenho autoridade do Debater no assunto. Parabé especialmentens…

Parabé especialmentens, por transmitir utilizando propriedade, uma versãeste tãeste diferenciada por todas de que conhecemos, até por ainda encontrar mé especialmentedicos que tratam o paciente terminal saiba como 1 estorvo qual ESTES obriga a intervir.

Acredito de que ela realmente escolheu corretamente tua profissãeste daí toda a dedicaçãeste e amor pelo qual faz.

Antes por Muito mais: OBRIGADA! Obrigada através mensagem, através postura na vida que teve a coragem de partilhar usando outros e através PESSOA/MÉDICA que de que exerce com carinho, respeito e amor.

Parabéns à Doutora pela ousadia em realizar seu produção utilizando essa dimensão tãeste humana, e compartilhá-la com seus pares e todos nós.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *